COMUNICADO SOBRE COVID-19

Em virtude das novas recomendações adotadas pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e o Decreto Nº 64.862 que dispões sobre as novas medidas de prevenção contra a transmissão do novo coronavírus (COVID-19) e dentro de medidas já realizadas pelo Colégio neste ano e em 2009, na época do H1N1, comunicamos os procedimentos a serem adotados a partir do dia 16 de março (segunda-feira):

. de 16 a 20 de março, AULAS NORMAIS em todas as atividades do Colégio, curriculares ou não. Assim, as famílias terão tempo de se organizar para a próxima semana. Neste período, as ausências não serão computadas. Passaremos todas as informações necessárias com treinamento para a realização de aulas virtuais.

. a partir de 23 de março, AULAS PRESENCIAIS SUSPENSAS por duas semanas (até 03 de abril), com retorno previsto para o dia 06 de abril, caso a situação se estabilize. Lembramos que esse prazo poderá ser antecipado ou prorrogado de acordo com os acontecimentos e recomendações dos órgãos sanitários e educacionais.

. durante o período de suspensão das aulas presenciais, o Colégio oferecerá AULAS VIRTUAIS em que professores e alunos poderão ficar em casa e desenvolver suas atividades normalmente, porém, à distância. Nossas plataformas digitais, incluindo nossa parceria com o Google, permitirão acesso por vídeo ao vivo a todas as aulas, de acordo com o horário de aula de cada turma. O aluno que tiver algum problema de conexão poderá acessar os vídeos posteriormente, pois toda aula será gravada e disponibilizada no Google Drive em questão de minutos. Maiores detalhes a respeito das aulas virtuais serão informados e treinados ao longo desta semana.

. Lembramos que TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO OFICIAL DO COLÉGIO  ESTRUTURAL deverá ser obtida somente pelos nossos canais oficiais de comunicação:
portal do Colégio (site), Facebook e Instagram.

Esperamos a compreensão e colaboração de todos para conseguirmos passar por este momento difícil, uma questão de saúde pública em que todos devem dar a sua contribuição.

Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato.

Atenciosamente,
A Direção

Exibições: 35

Comentar