nicolas de moura soares
  • mogi das cruzes

Grupos de nicolas de moura soares

Página de nicolas de moura soares

nicolas de moura soares ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para nicolas de moura soares

nicolas de moura soares respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- Os principais fundamentos do Handebol são: Drible, Arremesso, Finta, E Passe. 2- Os principais fundamentos do Futsal são: Drible, Chute, Passe, Finta, Domínio, E Condução. 3- Na minha opinião algumas…"
22 Nov, 2017
nicolas de moura soares respondeu à discussão Atividade sobre Agropecuária - Prazo final para postagem - 22/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1) Um apicultor é uma pessoa que cria abelhas. 2) Porque o produto que estão se referindo as abelhas não precisam de plantações para a sua vida exceto as flores para retirar o pólen. 3) Porque ele…"
15 Nov, 2017
nicolas de moura soares respondeu à discussão 4º Bimestre - Trabalho de Matemática de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Lúcia pretende ir ao Supermercado e comprar os seguintes itens: 1 KG de coxão mole 5 Bandejas de ovos 3 Latas de Sardinha 2 KG de Mamão Sabendo que Lúcia tem apenas R$ 50,00 quanto faltará para ela realizar essa…"
2 Nov, 2017
"RESPOSTA DO PROBLEMA DA ISA FONTES 3 Garrafas de Sukita = 3 X 4,49 = 13,47 3 KG de Farofa = 3 x 3,60 = 10,80 4 Bandejas de Ovos = 4 x 6,99 = 27,96 4 KG de Beterraba = 4 x 1.69 = 6,16 Total de tudo 13,47 + 10,80 + 27,96 + 6,16 = 58,39 Se Pedro levou…"
2 Nov, 2017

por que eu sou aluno do colegio estrutural e preciso para responder questões que os professores colocam e ver meu boletim
ALUNO. nicolas de moura soares, responsavel solange de moura