mariana vieira costa
  • mogi das cruzes sao paulo

Amigos de Mariana vieira costa

• Letícia Lopes Castilho

Grupos de mariana vieira costa

mariana vieira costa ainda não recebeu nenhum presente

Página de mariana vieira costa

mariana vieira costa respondeu à discussão Desigualdade Social - Prazo final para postagem das Respostas - 28/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 7º Ano
"1- A história da vida Maria se passa no nordeste, sertão. As árvores, a casa humilde e o chão de terra. 2- Comum: Maria José não gostava que sua mãe pedisse para ajudar a arrumar a casa. Mas quando…"
21 Nov, 2017
mariana vieira costa respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1-Os principais fundamentos do handebol é o passe, arremesso, drible e finta. 2- Os principais fundamentos do dfutsal é o passe, drible e finta, chute, recdpção, condução e domínio 3-  As meninas…"
17 Nov, 2017
mariana vieira costa curtiram o evento 7º Ano de Admin
5 Nov, 2017
mariana vieira costa curtiram o evento 7º Ano de Admin
5 Nov, 2017
mariana vieira costa respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1-Vôlêi e basquete, eu gosto mais de vôlei porque tenho mais prática. 2- Os fundamentos são: saque, manchete, bloqueio, defesa, toque. 3- Os fundamentos são: Drible,finta,passe,jump,bandeja e rebote."
12 Set, 2017
mariana vieira costa respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática - Equação do 1º Grau. de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 7º Ano
"Ana trabalha na papelaria, seu salário ultimamente tem sido de 1580,00. Em sua papelaria um kit de pintura custa 15,00. Se neste mês de agosto seu salario aumentou 1820,00 quantos kits de pintura Ana vendeu?"
6 Set, 2017
"Salário- 900,00 Docinho-6,00 Salário aumentado- 1500,00 Resolução: 6x+900=1500 6x=1500-900 6x=600 x=100 Resposta: Luíza vendeu 100 docinhos"
6 Set, 2017
mariana vieira costa respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1) Movimentos simples fazemos diariamente no nosso cotidiano por exemplo pular, saltar, correr, andar etc. Movimentos complexos usamos mais para fazer coreografia, ou uma apresentação, por exemplo parada de cabeça, parada de…"
5 Jun, 2017
mariana vieira costa curtiram o evento Corpus Christi - Feriado Nacional de Admin
5 Jun, 2017
mariana vieira costa respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1-Esportes, corrida, atividade físicas. 2- A conviver com outras pessoas, ficar em forma, cuidar da sua saúde... 3- Atletismo, pois eu gosto e correr e eu gostaria de pular pelas barreiras como aparece na televisão."
26 Mar, 2017
mariana vieira costa atualizaram seus perfis
24 Mar, 2017
mariana vieira costa curtiu o vídeo de Renato Faria