maria clara dias camargos
  • mogi das cruzes sp

maria clara dias camargos ainda não recebeu nenhum presente

Página de maria clara dias camargos

maria clara dias camargos respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 8ºAno
"1- músculos da coxa: sartório  quadriceps femoral pectíneo adutor curto, longo e magno grácil bíceps femoral  semitendíneo  semimembranáceo músculos do…"
29 Nov, 2017
maria clara dias camargos respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 8ºAno
"1- Corrida de revezamento, varrida com obstáculos e corrida de curta e longa distância 2- Arremesso de peso, pois foi a que eu tive mais facilidade 3- *Balizas são as linhas que demarcam uma pista. * Escalonamento é a…"
20 Set, 2017
maria clara dias camargos respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática - Sistema de equação do 1º Grau. de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 8ºAno
"A população de uma cidade A é três vezes maior que a população da cidade B. Somando a população das duas cidades temos o total de 200.000 habitantes. Qual a população da cidade…"
11 Set, 2017
"x + y = 79 x - y =5 2x= 84 x= 84 :2 x= 42 42 + y = 79 y= 79 - 42 y= 37 resposta: João tem 42 anos e Pedro tem 37 anos."
11 Set, 2017
maria clara dias camargos respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 8ºAno
"1- Tenho mais facilidade na estrela, pois já fiz ginastica artística por alguns anos. Tenho mais dificuldade na parada de mão, pois exige muita força nos braços. 2-  ~ Aparelhos Femininos: Trave de…"
12 Jun, 2017