luiza duenias
  • mogi das cruzes, sao paulo

Grupos de luiza duenias

luiza duenias ainda não recebeu nenhum presente

Página de luiza duenias

luiza duenias respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 9ºAno
"1. Flexão do joelho e flexão plantar do joelho. 2.•••Eixo: Látero lateral •Plano: Sagital •M.A: Extensão do corovelo •T.A: Dinâmica •F.A: Excêntrica •G.M: Flexores do…"
29 Nov, 2017
luiza duenias respondeu à discussão 4 Bimestre - Fórum Física II de Evellin Maldonado no grupo 9ºAno
"A condução é processo pelo qual o calor se transmite ao longo de um meio material, como efeito da transmissão de vibração entre as moléculas. As moléculas mais energéticas ( maior…"
29 Nov, 2017
luiza duenias respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática e Informática de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 9ºAno
"enviado ao e_mail Luiza nº 17 e Gabrielli nº 07"
22 Set, 2017
luiza duenias respondeu à discussão Fórum Física II - 3º Bimestre de Evellin Maldonado no grupo 9ºAno
"A primeira Lei de Newton fala sobre Inércia: Todo corpo tende a permanecer em repouso ou em movimento retilíneo e uniforme enquanto uma força não atua sobre ele, ou seja, o que determina o estado de repouso ou de…"
19 Set, 2017
luiza duenias respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 9ºAno
"1.Esportes radicais aprendidos:  slackline, parkour, skate e bike. Eu gostei mais do slackline, pois é o esporte que eu não tenho muito contato no meu cotidiano. 2.Quem pratica os esportes radicais, sempre procuram…"
19 Set, 2017
luiza duenias respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 9ºAno
"1- Cadeirantes, surdos, mudos e sem membros inferiores e superiores. 2- A do Miguel, que caiu de cabeça em um lago e acabou ficando tetraplégico. Tentou se matar e ficou sem comer, mas hoje consegue superar tudo isso, e vive…"
27 Mar, 2017
luiza duenias entrou no grupo de Admin

8ºAno

Este grupo é destinado aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II.Ver mais...
23 Mar, 2016
luiza duenias curtiram o perfil de luiza duenias
28 Jan, 2016
luiza duenias é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
26 Jan, 2016