eduarda duarte

Grupos de eduarda duarte

Página de eduarda duarte

eduarda duarte ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para eduarda duarte

eduarda duarte respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- Finta,drible,arremesso e passe 2- Finta,passe,chute,drible,condução e domínio 3-Dificuldade:Não gostam e não fazem treino  Facilidade:gostam do esporte e fazem treinos "
28 Nov, 2017
eduarda duarte respondeu à discussão Atividade sobre Agropecuária - Prazo final para postagem - 22/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1-É uma pessoa especializada em criar abelhas  2-Pois não é necessário de plantações para criar abelhas e sim de flores para tirar o pólen 3-Os japoneses estavam com receio de acabar as…"
21 Nov, 2017
eduarda duarte respondeu à discussão 4º Bimestre - Trabalho de Matemática de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Bruna foi ao mercado comprar algumas coisa para fazer o almoço da família . 1 kg de tomate 2 alface crespa  1 kg de peito de frango  3 refrigerantes  Quanto ela gastou ? Sabendo que ela deu duas notas de 10 quanto ela…"
7 Nov, 2017
"1,99 x 4 =7,96 1,99 x 3 =5,97 1,79 x 2 =3,58 4,49 x 2 =8,98 3,99 x 5 =19,95      7,96  5,97  3,58 +8,98 19,95 ------ 46,44  60,00 -46,44 -------  13,56 13,56 :2 =6,78 1)R:o presso da compra foi 46,44 2)R:eles…"
7 Nov, 2017
eduarda duarte curtiram o evento 6º Ano de Admin
18 Set, 2017
eduarda duarte respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- Eu gostei mais do voleibol pois eu já avia estudado sobre ele  2- Saque por baixo,saque por cima,toque,manchete e bloqueio  3- Finta,drible,passe,arremesso (jump e bandeja) e rebote"
18 Set, 2017
eduarda duarte respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática e Informática - Google Maps de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"segui trabalho em anexo"
14 Set, 2017
eduarda duarte entrou no grupo de Admin

6º Ano

Este grupo é destinado aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II.Ver mais...
14 Set, 2017
eduarda duarte é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular