alessandro kovacs da silva filho
  • mogi das cruzes são paulo

Grupos de alessandro kovacs da silva filho

alessandro kovacs da silva filho ainda não recebeu nenhum presente

Página de alessandro kovacs da silva filho

alessandro kovacs da silva filho respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1)https://youtu.be/gf_0Oac622c 2) passe: passar a bola para outro jogador     drible:passar por um marcador para ter no final da jogada, a bola em sua posse     domínio: consiste em conseguir interromper a…"
21 Nov, 2019
alessandro kovacs da silva filho respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1) ♢|■|■      ■|■|♢ ♢-》-《-■  2)QUE É 4×2 TÉCNICO TEM levantador na entrada e atacante de Meio 3) falta técnica é quando um jogador da comissão ofende o juiz"
19 Set, 2019
alessandro kovacs da silva filho respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- Envie um vídeo realizando um movimento da ginástica artística. Em seguida defina:https://youtu.be/N4ekt2NMxII Nome do movimento:_______salto afastado ____________ Certo (  × ) Errado (  …"
5 Jun, 2019
alessandro kovacs da silva filho respondeu à discussão Atividade Sobre Orientação e Localização - Prazo Final para Postagem - 01/05/2019 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1 marcar o caminho que fizeram e subir em algo para ver onde o sol estava. 2 pois a bússola mostra apenas o norte e o GPS não conseguiria te mostrar o caminho de volta .3 para saber se está no final do dia e onde está o…"
30 Abr, 2019

10 horas atrás
12 horas atrás
12 horas atrás
13 horas atrás
Ewelise Ap. de Morais Vieira é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
quinta-feira
20 Fev
ana clara menezes keller é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular