Yuri Liste Robles
  • Grupos

Yuri Liste Robles ainda não recebeu nenhum presente

Página de Yuri Liste Robles

Yuri Liste Robles respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1) trifásico e duplo trifásico 2) Controle de bola: também conhecido como embaixadinha, o controle de bola é o ato de manter a bola sob controle sem deixá-la cair no chão. Domínio:…"
24 Nov, 2019
Yuri Liste Robles respondeu à discussão Desafio sobre Fatores e Elementos do Clima - Prazo final 22/11/2019 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1: A cidade A, por conta do espaço acima dela ser maior, fazendo com que mais gases preencham ele, fazendo com que mais gases sejam puxados pela gravidade, criando uma coluna de ar maior. 2: A cidade B está mais perto da linha do…"
21 Nov, 2019
Yuri Liste Robles respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1-     2-Que o 4x2 simples tem apenas atacantes e levantadores e o levantador da frente tem que ficar no meio. Já o 4x2 técnico tem atacantes de entrada, atacantes de meio e levantadores ,o atacante de entrada da frente (como…"
21 Set, 2019
Yuri Liste Robles respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- Envie um vídeo realizando um movimento da ginástica artística. Em seguida defina: Nome do movimento: Salto grupado vídeo Certo ( X ) Errado (    ) Explique: Pois eu estava com as pernas para frente…"
9 Jun, 2019
Yuri Liste Robles comentou o grupo 6º Ano de Admin
9 Jun, 2019
Yuri Liste Robles respondeu à discussão Atividade Sobre Orientação e Localização - Prazo Final para Postagem - 01/05/2019 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1) Memorizar a paisagem ou criar uma marcação que possa ser seguida de volta. 2) Porque ambos os objetos têm suas limitações. 3) Em saber se o Sol está nascendo o se pondo e assim saber onde fica o Leste, o…"
28 Abr, 2019
Yuri Liste Robles curtiu a postagem no blog SOMOS TODOS DIFERENTES... de Renato Faria
22 Abr, 2019
22 Abr, 2019

10 horas atrás
10 horas atrás
11 horas atrás
11 horas atrás
12 horas atrás
12 horas atrás
13 horas atrás
Ewelise Ap. de Morais Vieira é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
quinta-feira
20 Fev
ana clara menezes keller é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular