Rodrigo Ken Usumoto

Grupos de Rodrigo Ken Usumoto

Rodrigo Ken Usumoto ainda não recebeu nenhum presente

Página de Rodrigo Ken Usumoto

Rodrigo Ken Usumoto respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1 – Faça um vídeo seu, demonstrando o movimento de arremesso trifásico e duplo trifásico.   Trifásico:http://www.youtube.com/watch?v=rF1QvvP-hww Duplo…"
24 Nov, 2019
Rodrigo Ken Usumoto respondeu à discussão Desafio sobre Fatores e Elementos do Clima - Prazo final 22/11/2019 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1.Compare os dados da cidade A e D. Qual das duas apresenta maior pressão atmosférica? Justifique. R: A cidade A tem a pressão atmosférica maior, pois sua altitude é menor, ou seja, há mais ar no local,…"
22 Nov, 2019
Rodrigo Ken Usumoto respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"Professor, corrigindo a resposta 3: o time adversário tem direito a apenas um lance livre."
22 Set, 2019
"Professor, Vou postar o esquema da pergunta 1 de novo, porque acho que o arquivo anterior não está abrindo. EdFisica.pdf"
22 Set, 2019
"1)  2) Qual é a diferença entre o 4x2 simples e o 4x2 técnico? R: A diferença entre os dois é que no 4x2 simples existem apenas atacantes e levantadores, já no 4x2 técnico existem atacantes de…"