Matheus Napoli Damianovich
  • MOGI DAS CRUZES/SP

Matheus Napoli Damianovich ainda não recebeu nenhum presente

Página de Matheus Napoli Damianovich

Matheus Napoli Damianovich respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1- Tentar progredir para acumular 30 minutos de exercícios, pelo menos 3 vezes por semana. Pode ser de forma fracionada, sessões de dez minutos, três vezes ao dia, ou quinze minutos duas vezes ao dia. O mais importante é…"
29 Nov, 2017
Matheus Napoli Damianovich respondeu à discussão Relatório do filme Tropa de Elite 2 - Prazo final para Postagem - 01/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1- Nascimento, agora coronel, foi afastado do BOPE por conta de uma mal sucedida operação. Desta forma, ele vai parar na inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Contudo, ele descobre que o sistema…"
19 Nov, 2017
Matheus Napoli Damianovich postou um status
"A top Therme traz pra vocês, o Legítimo produto Omêga 3"
18 Set, 2017
Matheus Napoli Damianovich respondeu à discussão Relatório do filme Rebobine Por Favor - Prazo final para Postagem - 04/09/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1- Dois amigos criam versões caseiras de filmes populares para substituir o inventário destruído em uma videolocadora e com o tempo os dois ganham o carisma e o amor do públicos pelo trabalho deles... 2- -MULTIDÃO:…"
4 Set, 2017
Matheus Napoli Damianovich compartilhou um perfil em Google +1
6 Abr, 2017
Matheus Napoli Damianovich respondeu à discussão Relatório do Filme Formiguinhaz - Prazo final para postagem 20/02/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"RELATÓRIO DO FILME FORMIGUINHAZ Sinopse: O filme Formiguinhaz, fala sobre uma colônia de formigas, onde Z é o personagem principal que acha sua função insignificante e ele, diferente de todas as outras milhares…"
20 Fev, 2017
Matheus Napoli Damianovich entrou no grupo de Admin

1º EM

Este grupo é destinado aos alunos da 2º Ano do Ensino Médio.Ver mais...
10 Fev, 2017
Matheus Napoli Damianovich é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
10 Fev, 2017

Desejo participar desta rede, pois professores mandam trabalhos e lições por este recurso. além de ser algo importante para estudo