Matheus Hitoshi Takahashi

Grupos de Matheus Hitoshi Takahashi

Matheus Hitoshi Takahashi ainda não recebeu nenhum presente

Página de Matheus Hitoshi Takahashi

Matheus Hitoshi Takahashi respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1- Hipertensão: Os hipertensos em geral pode realizar todos os tipos de exercícios, mas com moderação evitando problemas cardíacos futuramente Diabéticos: Caminhada, Natação,…"
29 Nov, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi respondeu à discussão Relatório do filme Tropa de Elite 2 - Prazo final para Postagem - 01/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1- Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar…"
6 Nov, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi respondeu à discussão Relatório do filme Elysium - Prazo final para Postagem - 09/10/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1- No ano de 2154, os mais ricos vivem em uma estação espacial feita pelo homem enquanto o resto da população mora em uma Terra arruinada. Um homem assume uma missão que poderia trazer igualdade aos mundos…"
9 Out, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1- Capoeira, Boxe e Esgrima. Gostei mais da esgrima pois há varias modalidades e é bem dinâmico 2- A importância de se trabalhar as lutas na aula está diretamente relacionado a conhecer novas modalidades e com…"
19 Set, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1- O carboidrato é uma das maiores fontes de energia para o corpo, se cortado pode ocasionar fraqueza e falta de energia. 2- Isso ocorre devido a busca do corpo "ideal" que na maioria das vezes significa ter músculos e pouca…"
26 Mar, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi respondeu à discussão Relatório do Filme Formiguinhaz - Prazo final para postagem 20/02/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"      Relatório do filme FormiguinhaZ        Sinopse:   O filme a formiguinha Z, narra a historia de Z , uma formiguinha macho que cansada da vida operaria que leva, resolve fazer uma analise do…"
20 Fev, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi entrou no grupo de Admin

1º EM

Este grupo é destinado aos alunos da 1º Ano do Ensino Médio.Ver mais...
16 Fev, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
16 Fev, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi curtiram a discussão Relatório do Filme Formiguinhaz - Prazo final para postagem 20/02/2017 de Fábio Henrique de Campos
15 Fev, 2017
Matheus Hitoshi Takahashi curtiram o evento 1º EM de Admin