Mateus Josè De Souza

Página de Mateus Josè De Souza

Mateus Josè De Souza ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para Mateus Josè De Souza

Mateus Josè De Souza respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1:Os melhores exercícios são a prática de caminhada no minuto 2 veses por semana com acompanhamento médico 2:hipertensos tem que medir a pressão a todo momento diabéticos tomar insulina se o paciente ele tem…"
30 Nov, 2017
Mateus Josè De Souza respondeu à discussão Relatório do filme Tropa de Elite 2 - Prazo final para Postagem - 01/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1-Os acontecimentos deste filme ocorrem mais de dez anos após os do primeiro e mostra o amadurecimento do então coronel Nascimento, personagem de Wagner Moura, que agora é subsecretário de Inteligência na secretaria…"
30 Out, 2017
Mateus Josè De Souza curtiram a discussão Relatório do filme Elysium - Prazo final para Postagem - 09/10/2017 de Fábio Henrique de Campos
3 Out, 2017
Mateus Josè De Souza respondeu à discussão Relatório do filme Elysium - Prazo final para Postagem - 09/10/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1-Elysium-Sinopse no ano de 2154, os mais ricos vivem em uma estação espacial feita pelo homem enquanto o resto da população mora em uma Terra arruinada. Um homem assume uma missão que poderia trazer igualdade aos…"
3 Out, 2017
Mateus Josè De Souza respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1-esgrima box e capoeira ,gostei mais do box por por que eu tive mais facilidade com ela por conta que eu já treinei esse tipo de arte marcial antes 2-Eu acho que é importante por causa que a arte marcial e algo muito bom e agente pode…"
19 Set, 2017
Mateus Josè De Souza entrou no grupo de Admin

1º EM

Este grupo é destinado aos alunos da 1º Ano do Ensino Médio.Ver mais...
4 Ago, 2017
Mateus Josè De Souza é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
4 Ago, 2017