Letícia Lopes Castilho

Amigos de Letícia Lopes Castilho

• mariana vieira costa
  • kaiky kenzo kariyazaki
  • vitoria matheus cagnatto leopoud
  • Graziele Gonçalves de Oliveira
  • Kaue fontes tobias
  • Livia Camargo de souza

Grupos de Letícia Lopes Castilho

Página de Letícia Lopes Castilho

Letícia Lopes Castilho respondeu à discussão Desigualdade Social - Prazo final para postagem das Respostas - 28/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 7º Ano
"1- A história da Vida Maria se passa em um sertão. Os elementos que me ajudaram a descobrir foi: o chão,paisagem e o cenário. 2- Em comum : A mãe da Maria e Maria José falaram" Em vez de ficar perdendo…"
18 Nov, 2017
Letícia Lopes Castilho respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1- Os principais fundamentos do handebol são : Recpeção,passe,arremesso,progressão,drible e finta. 2- Os principais fundamentos do futsal são : Passe,drible e finta ,cabeceio,…"
16 Nov, 2017
Letícia Lopes Castilho atualizaram seus perfis
12 Nov, 2017
Letícia Lopes Castilho respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1- Vôlei,pois eu praticava esse esporte na escola. 2- Os fundamentos de vôlei são: Saque,toque, manchete,defesa,ataque e bloqueio. 3- Os fundamentos de basquete são: Drible,finta,passe, jump e bandeja(arremesso) e rebote."
12 Set, 2017
Letícia Lopes Castilho respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática - Equação do 1º Grau. de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 7º Ano
"Luíza trabalha em uma loja de doces. Seu salário é de 900,00 reais . Cada docinho é 6,00, se ela conseguir vender bastante docinhos , seu salário irá aumentar para 1.500. Quantos docinhos Luíza…"
6 Set, 2017
"SALÁRIO = 1.000,00 A cada roupa vendida ganha = 30,00 Ganhou = 2,500,00 2.500,00 - 1.000,00= 30,00 1.500= 30,00 X= 1.500:30 X= 50 Melissa vendeu 50 roupas."
6 Set, 2017
Letícia Lopes Castilho respondeu à discussão Você é um cientista! de Silas Adolfo Castro no grupo 7º Ano
"Oi Silas , você vai mandar o vídeo para a gente? Porque a entrega do resumo de ciências é amanhã. Grata"
11 Jun, 2017