Laura Ribeiro Oliveira Batista

Grupos de Laura Ribeiro Oliveira Batista

Laura Ribeiro Oliveira Batista ainda não recebeu nenhum presente

Página de Laura Ribeiro Oliveira Batista

Laura Ribeiro Oliveira Batista respondeu à discussão Atividade sobre Agropecuária - Prazo final para postagem - 22/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1- Quem cria ou trata abelhas. 2-porque as abelhas não se alimentam de eucalipto, e sim do pólen.  3- Porque ele tinha medo de acabar a variedade de plantas, e as abelhas dele não necessitam tanto do eucalipto para…"
19 Nov, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- Os principais são finta,drible,passe(quicado,ombro,costa,pronado)e arremesso. 2-Os principais são domínio,drible,finta,condução,passe ( parte interna e externa,calcanhar,peito do pé e bico) e…"
19 Nov, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista respondeu à discussão 4º Bimestre - Trabalho de Matemática de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Julia foi ao mercado e comprou os seguintes produtos 3 kg de banana 2 kg de batata  500 g de frango   e duas garrafas de refrigerante sukita Quantos reais ela irá pagar por esses produtos ? , sabendo que ela foi com R$ 200,00…"
31 Out, 2017
"2 kg de mortadela=7,98 3 kg de tomate=6,97 4 kg de mussarela=79,60 R:O valor da compra é de R$ 93,55  R: O troco será no valor de R$ 6,45"
31 Out, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1-Eu gostei mais do vôlei porque é mais divertido 2- Manchete, toque, bloqueio, saque por cima, saque por baixo 3- Drible,finta,passe,arremesso,jump,bandeja e rebote."
14 Set, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática e Informática - Google Maps de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Origem: Av. Ulisses Borges de Siqueira, 111 Ruas paralelas: Guttermann e Lizardo Monteiro García Ruas perpendiculares:Rua Padre Álvaro Quinhcnes Zuniga Distância de a pé:65000 cm=o,65 quilômetros=650…"
6 Set, 2017
6 Set, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- A educação física estuda exercícios,corpo humano ,esporte ,jogos ,brincadeiras ,danças ,higiene etc... 2-A educação física me ajuda no ballet pois tenho que ter flexibilidade,força…"
26 Mar, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista curtiram o evento 6º Ano de Admin
14 Fev, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista entrou no grupo de Admin

6º Ano

Este grupo é destinado aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II.Ver mais...
7 Fev, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista postou um status
"O que você está fazendo?"
4 Jan, 2017
Laura Ribeiro Oliveira Batista e isabella rocha barbosa agora são amigos
4 Out, 2016
Laura Ribeiro Oliveira Batista é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular