Isabela da Silva Monteiro
  • Mogi das cruzes

Isabela da Silva Monteiro ainda não recebeu nenhum presente

Página de Isabela da Silva Monteiro

Isabela da Silva Monteiro respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 9ºAno
"1-Flexão do joelho e flexão plantar do joelho 2-EIXO: látero-lateral PLANO: Sagital M.A:Extensão do cotovelo T.A: Dinâmica F.A: excêntrica G.M: Flexores do cotovelo M.M: Bíceps braquial Eixo: antero…"
30 Nov, 2017
Isabela da Silva Monteiro respondeu à discussão 4 Bimestre - Fórum Física II de Evellin Maldonado no grupo 9ºAno
"CONVECÇÃO: Transferência de calor através de um fluido que ocorre devido ao movimento do próprio fluido. CONDUÇÃO: É uma propagação de calor no interior de um corpo…"
26 Nov, 2017
Isabela da Silva Monteiro respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 9ºAno
"1- skate, slackline, bike ,parkour. O esporte que eu mais gostei foi o slackline pois era um esporte que tinha vontade de praticar e com essa aula de educação física pude ter a oportunidade de conhecer melhor. 2- A principal…"
13 Set, 2017
Isabela da Silva Monteiro entrou no grupo de Admin

8ºAno

Este grupo é destinado aos alunos do 1º ano do Ensino Médio.Ver mais...
27 Jan, 2016
Isabela da Silva Monteiro é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
26 Jan, 2016

Para fazer lição