Isabela Fontes de Souza

Grupos de Isabela Fontes de Souza

Isabela Fontes de Souza ainda não recebeu nenhum presente

Página de Isabela Fontes de Souza

Isabela Fontes de Souza respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1) Os principais fundamentos do handebol são a finta,o passe,o arremesso e o drible. 2)Os principais fundamentos do futsal são o drible,o chute,a condução,o passe,a fibra e o domínio. 3) Porque tem meninas que…"
29 Nov, 2017
Isabela Fontes de Souza curtiu a postagem no blog A CAIXA MÁGICA DE SURPRESAS - Festa do Livro 2017 de Renato Faria
24 Nov, 2017
Isabela Fontes de Souza respondeu à discussão Atividade sobre Agropecuária - Prazo final para postagem - 22/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1-Um apicultor cria ou trata abelhas 2-Porque as abelhas não dependem muito de plantação,pois a única que utilizam são as flores para recolher o pólen. 3-Porque ele não dependia muito do…"
13 Nov, 2017
Isabela Fontes de Souza respondeu à discussão 4º Bimestre - Trabalho de Matemática de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"A MÃE DE PEDRO PEDIU A ELE QUE FOSSE AO SUPERMERCADO PERTO DE SUA CASA E COMPRASSE: 3 GARRAFAS DE SUKITA 3 KG DE FAROFA 4 BANDEJAS DE OVOS 4 KG DE BETERRABA QUANTO PEDRO GASTOU? SABENDO QUE ELE LEVOU R$ 100,OO,QUANTO PEDRO RECEBEU DE TROCO?"
1 Nov, 2017
"RESOLUÇÃO DA SITUAÇÃO PROBLEMA DA LAURA: 3 KG DE BANANA=5,97 2 KG DE CEBOLA=3,98 500 G DE FRANGO=5,99 2 GARRAFAS DE REFRIGERANTE SUKITA=8,98 VALOR DA COMPRA= R$ 24,92 TROCO=175,08"
1 Nov, 2017
Melissa Kaori e Isabela Fontes de Souza agora são amigos