Igor El Hafi

Grupos de Igor El Hafi

Igor El Hafi ainda não recebeu nenhum presente

Página de Igor El Hafi

Igor El Hafi respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1 – Quais são os principais fundamentos do handebol? R:  empunhadura, passe, drible, arremesso e finta  2 – Quais são os principais fundamentos do futsal? R: Passe, Drible,…"
27 Nov, 2017
Igor El Hafi respondeu à discussão Atividade sobre Agropecuária - Prazo final para postagem - 22/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1- Cuidar da colmeia para fazer a produção de pólen, e geleia real 2- o que ele estava fazendo não envolvia a agricultura, as abelhas precisão do pólen que vem das flores para produzir o mel 3- ele estava em…"
21 Nov, 2017
Igor El Hafi respondeu à discussão 4º Bimestre - Trabalho de Matemática de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Seu Pai Vai Fazer Um Churrasco e foi comprar os itens a seguir 2 Kg de coxão Mole  2 Kg de Coxa Sobre Coxa  2 Kg de Barriga Suina 2 Garrafas de Cerveja  2 Garrafas de Refrigerante  Em Sua Carteira avia 150 reais quanto…"
5 Nov, 2017
"Resposta do problema  2 Kg De Peito de Frango= 11,98 1 Pacote de Farofa De Mandioca = 3,60 2 litros de Sukita laranja=4,49 100 gramas de alho=0,99 2 kg de cebola= 3,98 3 kg de laranja=4,17 11,98+3,60+4,49+0,99+3,98+4,17= 29,21 50,00-29,21=…"
5 Nov, 2017
Igor El Hafi respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1 – Qual dos dois esportes que estão sendo trabalhados durante esse 3º bimestre,  você mais gostou? Por quê? R: voleibol acho menos cansativo que o baquete. poucas regras  e muito mais legal 2 – Quais…"
19 Set, 2017
"1- Qual dos dois esportes que estão sendo trabalhados durante esse 3° bimestre, você mais gostou e por que ? R: Voleibol, porque acho mais legal e menos cansativo que o basquete. eu já não gosto muito do…"
12 Set, 2017
Igor El Hafi respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática e Informática - Google Maps de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Origem: Rua Santa Sofia, 304, Jardim Universo Ruas Paralelas: Avenida Japão Ruas perpendiculares: Avenida Julio Simões e Rua Santa Rita Distância de Carro: 3 km = 3000 m = 30.000 cm Tempo: 7 minutos   "
11 Set, 2017
Igor El Hafi respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1) vela, salto afastado, salto grupado, salto carpado rolamento para frente afastado, rolamento para frente grupado, rolamento para frente carpado, rolamento para trás grupado, rolamento para trás afastado, rolamento para trás…"
5 Jun, 2017
Igor El Hafi atualizaram seus perfis
23 Maio, 2017
Igor El Hafi respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"a) A Educação fisica estuda a higine o corpo humano e os esportes. b)E importante para que o meu corpo fique bem saudavel. c)Sempre quis aprender jogar o volei porque vejo sempre jogos de volei de praia acho muito divertido"
23 Mar, 2017
Igor El Hafi entrou no grupo de Admin

6º Ano

Este grupo é destinado aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II.Ver mais...
11 Fev, 2017
Igor El Hafi é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
9 Fev, 2017

PRECISO PARA REALIZAR TRABALHOS ESCOLARES