Henrique Brito De Souza

• João Pedro Ferreira Homan
  • Rodrigo Ribeiro da Silva

Henrique Brito De Souza ainda não recebeu nenhum presente

Bem-vindo(a), Henrique Brito De Souza!

Henrique Brito De Souza respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1) Os principais fundamentos do handebol são: a finta, o drible, o passe e o arremesso. 2) Os principais fundamentos do futsal são: a finta, o drible, o passe e chute (parte interna, parte externa, bico, calcanhar e peito de…"
21 Nov, 2017
Henrique Brito De Souza respondeu à discussão Atividade sobre Agropecuária - Prazo final para postagem - 22/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1) Um apicultor é quem cria abelhas. 2) Pois o produto do João vem de abelhas. 3) Pois ele está em dúvida se ele planta ou não planta. 4) O solo seria desgastado, iria ficar com poucos nutrientes, as flores…"
18 Nov, 2017
Henrique Brito De Souza respondeu à discussão 4º Bimestre - Trabalho de Matemática de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Pedro quer fazer um churrasco com os seus 4 amigos, no churrasco terá: 1 KG de Coxão Mole  3 KG de Peito de Frango 2 Pacotes de Farofa de Mandioca 4 Litros de Sukita Laranja Sabendo que eles irão dividir o valor entre…"
3 Nov, 2017
"RESPOSTA DO PROBLEMA DO NICOLAS DE MOURA 1 KG de Coxão Mole = 1 x 21,90 = 21,90 5 Bandejas de Ovos = 5 x 6,99 = 34,95 3 Latas de Sardinha = 3 x 2,55 = 7,55 2 KG de Mamão = 2 x 1,99 = 3,98 Total: 21,90 + 34,95 + 7,55 + 3,98 =…"
3 Nov, 2017
Henrique Brito De Souza respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1) Eu gostei mais do voleibol, pois é mais fácil de se jogar comparado ao basquetebol. 2) Os fundamentos do voleibol são: toque, manchete, saque (por cima e por baixo) e bloqueio. 3) Os fundamentos do basquetebol…"
17 Set, 2017
Henrique Brito De Souza respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática e Informática - Google Maps de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 6º Ano
"Origem: Rua Tenente Galdino Pinheiro Franco, 59 Ruas Paralelas: Rua Júlio Aragão e Rua Benoni Gonçalves Ruas Perpendiculares: Av. Francisco Ferreira Lopes Distância de Carro: 0.450 km = 450 m =…"
10 Set, 2017
Henrique Brito De Souza atualizaram seus perfis
8 Jun, 2017
Henrique Brito De Souza respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1- Os movimentos foram: vela, salto afasto, salto carpado, salto grupado, rolamento para trás com saída afastada, rolamento para trás com saída grupada, rolamento para trás com saída carpada, rolamento para…"
8 Jun, 2017
Henrique Brito De Souza respondeu à discussão Grupos para a Fábrica de Ideias de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"Eu quero fazer o foguete."
26 Abr, 2017
Henrique Brito De Souza agora é amigo de Rodrigo Ribeiro da Silva e João Pedro Ferreira Homan
19 Abr, 2017
Henrique Brito De Souza respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"lucas martins 1-A educação física estuda o conjunto de atividades físicas. 2-As atividades físicas. 3-Eu gostaria de aprender futebol porque é o meu esporte preferido."
23 Mar, 2017
"1- A educação física estuda o corpo humano. 2- A importância da educação física na minha vida é muito grande, pois ela é essencial para a minha saúde. 3- Eu queria aprender futebol…"
23 Mar, 2017
Henrique Brito De Souza entrou no grupo de Admin