Graziele Gonçalves de Oliveira

Página de Graziele Gonçalves de Oliveira

Graziele Gonçalves de Oliveira curtiram o evento 7º Ano de Admin
30 Nov, 2017
Graziele Gonçalves de Oliveira respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1- Os principais fundamentos do handebol são: Recepção, drible, finta, passe e arremesso. 2- Os principais fundamentos do futsal são: Domínio, condução, drible, finta, passe e chute. 3-…"
29 Nov, 2017
Graziele Gonçalves de Oliveira respondeu à discussão Desigualdade Social - Prazo final para postagem das Respostas - 28/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 7º Ano
"1- A história sa Vida Maria se passa no sertão. Os elementos que ajudam a descobrir é o chão de terra, o sol muito forte e um local de pouca vegetação. 2- Comum: A mãe no início e bo final…"
27 Nov, 2017
Graziele Gonçalves de Oliveira respondeu à discussão 3º Bimestre - Trabalho de Matemática - Equação do 1º Grau. de Gabriela de Oliveira Melo no grupo 7º Ano
"resposta: 2x = 20 x = 20:2 x = 10 Gabriel comprou 10kg Pergunta: João tem um cachorro, esse cachorro come 3 vezes no dia, dando 250g no dia. João comprou um pacote de ração de 2kg. Quantos dias durou a…"
13 Set, 2017
Graziele Gonçalves de Oliveira respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"1-Movimento simples é o movimento que fazemos no dia a dia, como: andar, pular, abaixar. Movimento complexo é mais de um movimento simples junto, como: mortal, parada de cabeça. 2- Coordenação Motora: Ponte,…"
12 Jun, 2017
Graziele Gonçalves de Oliveira respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 7º Ano
"3- continuação Por que em outros lugares também podemos aprender."
26 Mar, 2017
"1- práticas esportivas, regras de esportes. 2- ajuda a desenvolver as atividades motoras, convivio social. 3- conhecer lugares esportivos: museu do futebol."
26 Mar, 2017
Graziele Gonçalves de Oliveira entrou no grupo de Admin

6º Ano

Este grupo é destinado aos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II.Ver mais...