Caetano Barbosa da Costa

Grupos de Caetano Barbosa da Costa

Caetano Barbosa da Costa ainda não recebeu nenhum presente

Página de Caetano Barbosa da Costa

Caetano Barbosa da Costa respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1- Hipertensos... Caminhada, corrida, ciclismo, natação, entre outros, são ótimas opções de atividades aeróbicas que ajudam a baixar a pressão arterial — desde que…"
25 Nov, 2017
Caetano Barbosa da Costa respondeu à discussão Relatório do filme Tropa de Elite 2 - Prazo final para Postagem - 01/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1.O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas o desafio agora é outro, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do…"
1 Nov, 2017
Caetano Barbosa da Costa respondeu à discussão Relatório do filme Elysium - Prazo final para Postagem - 09/10/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 1º EM
"1- Ano 2159, Planeta Terra. A sociedade humana sobrevive mas está dividida em duas classes distintas que vivem em sítios diferentes. Os mais ricos e saudáveis vivem na Estação Elysium, uma luxuosa cidade espacial.…"
9 Out, 2017
Caetano Barbosa da Costa respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1- As lutas foram, capoeira, box e esgrima. A capoeira me chamou mais a atenção pois desde pequeno pratiquei esta luta/dança, então por conta desde contato ela me chamou mais a atenção 2- A importância…"
13 Set, 2017
Caetano Barbosa da Costa respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 1º EM
"1- O efeito inicial de emagrecimento com as dietas pobres em carboidratos é diminuído ao longo do tempo. Em até 12 meses, não existem diferenças significativas na perda de peso por meio de uma dieta pobre em…"
27 Mar, 2017
Caetano Barbosa da Costa entrou no grupo de Admin

1º EM

Este grupo é destinado aos alunos da 1º Ano do Ensino Médio.Ver mais...
27 Mar, 2017
Caetano Barbosa da Costa é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
2 Mar, 2017

Pois sou aluno da escola.