Beatriz Bonvenuto de Oliveira
  • Grupos

Beatriz Bonvenuto de Oliveira ainda não recebeu nenhum presente

Página de Beatriz Bonvenuto de Oliveira

Beatriz Bonvenuto de Oliveira respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
" Domínio - Conseguir interromper a trajetória da bola de forma que ela fique sob seu controle.  Condução de bola - Correr pela quadra tendo a bola sob seu domínio. Drible - Passar pelo adversário…"
24 Nov, 2019
Beatriz Bonvenuto de Oliveira respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
"1 - 2- Assim como no simples, haverá o levantador e o atacante porém, haverá o atacante de entrada. 3- Falta técnica: quando um jogador ou membro da comissão técnica falar algo ofensivo para o…"
22 Set, 2019
Beatriz Bonvenuto de Oliveira comentou o grupo 6º Ano de Admin
"1- Nome do movimento: Salto grupado  Está certo, pois as pernas estão juntas e flexionadas. 2- R:Salto grupado: pernas juntas e flexionadas; salto carpado: pernas juntas e extendidas com as mãos tocando a ponta dos…"
9 Jun, 2019
Beatriz Bonvenuto de Oliveira respondeu à discussão Atividade Sobre Orientação e Localização - Prazo Final para Postagem - 01/05/2019 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
"1- Antes de se afastarem do rio, poderiam ter feito uma trilha com os recursos da mata para que quando retornassem, soubessem qual caminho seguir. 2- Primeiramente, é necessário saber manusear uma bússola para que consiga se…"
30 Abr, 2019

19 horas atrás
19 horas atrás
Renato Faria postou uma foto
20 horas atrás
Evellin Maldonado comentou a postagem no blog 21 DE SETEMBRO de Renato Faria
ontem
Evellin Maldonado curtiu a postagem no blog 21 DE SETEMBRO de Renato Faria
ontem
João Gabriel Doring Alves Correi curtiu a postagem no blog NOSSAS SALAS VIRTUAIS de Renato Faria
Renato Faria postou um álbum
segunda-feira
Yasmin Silva Cunha curtiram o perfil de maryane harumi shigematu
15 Set
Yasmin Silva Cunha curtiu a postagem no blog NOSSAS SALAS VIRTUAIS de Renato Faria
Yasmin Silva Cunha curtiu a postagem no blog FELIZ DIA DOS PAIS de Renato Faria
15 Set
Yasmin Silva Cunha curtiu a postagem no blog PREPARE-SE PARA O DETOX... de Renato Faria
Yasmin Silva Cunha curtiu a postagem no blog SEMANA DO FOLCLORE de Renato Faria
Yasmin Silva Cunha curtiu a postagem no blog SEMANA DO FOLCLORE de Renato Faria
15 Set
João Gabriel Doring Alves Correi curtiu a postagem no blog CALDEIRÃO DO FISQUIM de Renato Faria
14 Set
Renato Faria postou eventos
9 Set
Renato Faria atualizou um evento

Conselho de Classe Final em .

18 dezembro 2020 o dia inteiro
9 Set