Ana Luiza Mota
  • Mogi das Cruzes - SP

Ana Luiza Mota ainda não recebeu nenhum presente

Bem-vinda, Ana

Ana Luiza Mota respondeu à discussão 4º bimestre - Fórum de Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 2ºEM
"1- Foi montar um treino com métodos que não ficassem repetitivo 2- Jogadas ensaiadas, estratégias para segurar a bola e técnicas de desvio 3- A principal facilidade é que essa modalidade pode ser jogada por…"
30 Nov, 2017
Ana Luiza Mota respondeu à discussão Relatório do filme Tropa de Elite 2 - Prazo final para Postagem - 06/11/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 2ºEM
"1- O filme mostra o crescimento do BOPE e os conflitos entre policiais e milícias; a luta contra o sistema e o cotidiano nas favelas 2- Sistema é o termo que se refere ao governo, no filme 3- O problema vem do governo, que tem grande…"
5 Nov, 2017
Ana Luiza Mota respondeu à discussão 3º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 2ºEM
"1. Curling, esqui, snowboard e hóquei. O que mais me chamou a atenção foi o hóquei, porque a adaptação foi muito bem feita e toda sala interagiu 2. O taco de hóquei, porque precisei achar um jeito de…"
20 Set, 2017
Ana Luiza Mota respondeu à discussão 2º Bimestre - Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 2ºEM
"1- Acaba atraindo mais pessoas por ser, além de um atividade física, uma atividade que envolve outros movimentos menos monótono e ter mais diversão na realização 2- Uma coreografia de ginástica geral…"
11 Jun, 2017
Ana Luiza Mota respondeu à discussão Poema Simbolista de Wanessa Maria de Mello Alves no grupo 2ºEM
"Ana Luiza Mota de Souza, 01"
25 Maio, 2017
Ana Luiza Mota respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 2ºEM
"1- •Dieta da aveia Esta dieta consiste em adicionar aveia em todas as refeições e substituir o café da manhã por duas colheres de aveia. É perigosa pois o consumo dá aveia em excesso poder atrapalhar na…"
27 Mar, 2017
Ana Luiza Mota respondeu à discussão Relatório do Filme Equilibrium - Prazo final para postagem 20/02/2017 de Fábio Henrique de Campos no grupo 2ºEM
"Sinopse Num futuro incerto, a raça humana foi quase totalmente devastada. Para salvar o mundo, os governantes decidiram criar uma droga capaz de inibir o sentimento humano e garantir a paz para sempre. Em nome dessa sociedade perfeita, tudo…"
20 Fev, 2017
Ana Luiza Mota atualizaram seus perfis
22 Maio, 2016
Ana Luiza Mota entrou no grupo de Admin

1ºEM

Este grupo é destinado aos alunos do 2ºno do Ensino Médio.Ver mais...
11 Fev, 2016
Ana Luiza Mota é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
11 Fev, 2016