NOSSO DIFERENCIAL

Com instalações amplas e modernas, oferecemos uma proposta de ensino inovadora, que coloca o aluno no centro do processo educativo. Isso porque educar é muito mais do que transmitir informações, é estimular a criatividade, desenvolver competências e habilidades, acima de tudo, cultivar valores.

A presença e o atendimento em tempo integral da coordenação e da direção são uma constante em nosso dia a dia. Um ensino em que o melhor dos métodos tradicionais e modernos se fundem e se completam.

O resgate de atividades cívicas traz o amor e a valorização da Pátria. Nossa maior preocupação na formação dos alunos não é apenas o que, mas quem eles vão ser.

- Nossa Filosofia de Ensino

- Nossos Projetos

- Nossa Infraestrutura

- Nossa Equipe

Admin postou álbuns
Admin postou fotos
ontem
Julia Miyuki Cintra Taketani é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
Rodrigo Ken Usumoto atualizaram suas fotos do perfil
domingo
André Kenzo atualizaram seus perfis
8 Ago
gustavo cimino godoi deixou um comentário para дnØnimØ
7 Ago
Erisvalda Bezerra Paz é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
6 Ago
Ícone do perfilNINIVE ATENEA NARVAEZ MUÑOZ e Bianca Aires de Sousa entraram em COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
3 Ago
3 Ago
Gabriela de Oliveira Melo agora é amigo de João Pedro Signal de Almeida, Juan Carlo Goes Rodrigues e Maria Eduarda de Mello Ortegosa
1 Ago
31 Jul
Sandra Bucci é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
31 Jul
Simone Batalha está participando do evento de Admin

RPM - Fund. II e Ensino Médio - 2º Bim em .

4 agosto 2018 de 8 a 12
27 Jul
ana carolina carneiro soares curtiu o vídeo de Admin
21 Jul