NOSSO DIFERENCIAL

Com instalações amplas e modernas, oferecemos uma proposta de ensino inovadora, que coloca o aluno no centro do processo educativo. Isso porque educar é muito mais do que transmitir informações, é estimular a criatividade, desenvolver competências e habilidades, acima de tudo, cultivar valores.

A presença e o atendimento em tempo integral da coordenação e da direção são uma constante em nosso dia a dia. Um ensino em que o melhor dos métodos tradicionais e modernos se fundem e se completam.

O resgate de atividades cívicas traz o amor e a valorização da Pátria. Nossa maior preocupação na formação dos alunos não é apenas o que, mas quem eles vão ser.

- Nossa Filosofia de Ensino

- Nossos Projetos

- Nossa Infraestrutura

- Nossa Equipe