Mundo Novo

Projeto que tem como objetivo construir uma sociedade a partir dos conhecimentos trabalhados na disciplina Atualidades/Cidadania/Sociologia com alunos do 1º EM A.

Local: Mogi das Cruzes
Membros: 18
Última atividade: 11 Ago, 2015

Fórum de discussão

Elaboração da Constituição do Mundo Novo

Iniciado por Fábio Henrique de Campos. Última resposta de Marcos Phelipe de Barros 11 Ago, 2015. 6 Respostas

Precisamos começar a por em prática nosso Novo Mundo agora que já estabelecemos o governo. Assim, para agora precisamos de um conjunto de leis que possam ser elaboradas e aplicadas. Pesquisem sobre…Continuar

Você precisa ser um membro de Mundo Novo para adicionar comentários!

Comentário de Fábio Henrique de Campos em 8 agosto 2015 às 17:54

O resultado:

Comentário de Fábio Henrique de Campos em 8 agosto 2015 às 17:52

Nossa eleição:

Comentário de Fábio Henrique de Campos em 15 junho 2015 às 19:43

Sobre o que conversamos hoje na sala:

Internet e humilhação

Comentário de Talissa Tiaki Kiku em 1 junho 2015 às 22:47

Representando a coligação do PCC, PFC e PSC, deixo aqui algumas propostas.

• Investimento de 45% na saúde
  • Investimento de 30% na educação
  • Investimento de 25% na cultura e lazer

Transporte Público: Projeto "Bicicleta como Transporte", é um incentivo para o povo preferir andar de bicicleta do que outro automóvel, para tentar diminuir a poluição. Assim teria pontos com bicicletas para o uso da pessoa que fizer o cadastro.

Educação: Todas as escolas seriam publicas, promovendo a igualdade, pois todos teriam acesso ao mesmo ensino, e de ótima qualidade.

Saúde: Melhorar o equipamento dos hospitais, o tratamento e também médicos melhores.

Trabalho: A respeito dos empregos, aplicaremos leis que ajudarão ambos os lados.

Comentário de Fábio Henrique de Campos em 31 maio 2015 às 23:29

Aqui está um link que ajuda a discussão sobre capitalismo social:

O que explica o IDH da Noruega?

Comentário de Fábio Henrique de Campos em 31 maio 2015 às 22:52

Estou esperando a coligação e a proposta opositora ao Partido Para o Povo (PPP). Mexam-se.

Comentário de Carlito Silva Evangelista JR em 31 maio 2015 às 22:48

P.P.P - Partido Para o Povo

Guilherme- Presidente

Hideo- Deputado

Carlito- Senador

PROPOSTAS:

-Hospitais: De alta qualidade para todas as classes sociais, com o mesmo tratamento.

-Saneamento Básico: Iremos tratar 100% do esgoto, e evitar ao máximo despejar no rio.

-Segurança: A cidade será vigiada por câmeras de seguranças, e postos policiais por toda cidade.

-Transporte Público: O transporte público de nossa cidade, será um monotrilho, que passara por toda cidade, diminuindo a emissão de gases, e terá acesso a toda cidade.

-Lazer: Investiremos uma boa quantia em lazer, as pessoas irão precisar de lugares para descansar após uma semana de trabalho, teremos praças, jardins, zoológicos, shoppings, cinemas e etc.

-Tratamento Preferencial: Os idosos, deficientes e gestantes terão tratamentos preferenciais em todos os lugares.

-Educação: Nós investiremos ao máximo em educação, para termos ótimos profissionais no futuro, será a mesma educação para todas as classe sociais.

VOTEM NO P.P.P

Comentário de Fábio Henrique de Campos em 11 maio 2015 às 21:28

Um link para alimentar esta nova fase de construção do nosso novo mundo. O texto é fácil e tem até um jogo de como fazer um projeto de lei ser aprovado no congresso. Vale a espiada e um debate em seguida.

Crise Democrática

Membros (18)

Rafael Aguiar deu um presente para emilly.rosa@colegioestrutural.co
ontem