COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular

Educação Infantil - Fundamental - Ensino Médio - Período Integral

Seguem as instruções para o trabalho:

1. Preparar uma apresentação em Power Point com fotos de paisagens tiradas pelos alunos;
  2. As fotos devem mostrar paisagens que possam ser visualizadas elementos atuais e antigos (ou dois elementos de tempos diferentes);
  3. O aluno(a) deve colocar uma legenda na qual conste o lugar e o que pode ser destacado como antigo e novo;
  4. A apresentação de slides pode ter no máximo cinco fotos;
  5. O trabalho é individual e terá que ser postado aqui neste espaço.

Abraço e Bom Trabalho!

Exibições: 166

Respostas a este tópico

Boa noite professor tudo bem? Não entendi a explicação da Manu referente a esse trabalho (rsrs)

As fotos antigas e atuais podem ser tiradas da internet?

Bom dia Professor 

Esse trabalho é para os pais fazerem ou os alunos? Porque a Manuela não tem idade para sair sozinha e tirar fotos da cidade. Gostaria de entender qual a parte funcional desse trabalho.

No aguardo da sua resposta.

Ela pode tirar as fotos quando sair com os pais, pode pegar fotos de paisagens que ela já tenha ou pode tirar fotos das proximidades onde mora.

as fotos atuais devem ser tiradas  e as fotos antigas podem ser da internet?

Sim. Caso ela queira mostrar o antes e depois.

Professor, segue o meu trabalho.

Anexos

Prof. Fábio,

Segue abaixo o meu trabalho.

Fiz num Power Point genérico (chama Open Office... acho). Se você não conseguir abrir, avise que minha mãe vai tentar converter o arquivo.

Rodrigo Ken Usumoto

Rodrigo.odp

RSS

Últimas atividades

Fabiana de oliveira Gomes é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
quarta-feira
larissa uciel mendes miranda é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
12 Abr
Posts no blog por Renato Faria
11 Abr
MARICEIA CARVALHO CANDIDO CANDID entrou no grupo de Admin
10 Abr
Ícone do perfilGabriel Pires Alves, Julia Ivanov Lavinas, Yasmin Silva Cunha e mais 1 pessoas entraram em COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
8 Abr
Maria Clara Sena postou um status
"As vezes acho que o passado quer me ver de novo sofrendo ...."
5 Abr
Arthur ferreira carmo respondeu à discussão Trabalho Espaço e Tempo - Prazo para Postagem - 27/03/2019 de Fábio Henrique de Campos no grupo 6º Ano
5 Abr
Maria Eduarda atualizaram seus perfis
4 Abr
ICARO OLIVEIRA SANTOS curtiu a postagem no blog ATIVIDADE INTEGRADA DE INGLÊS de Renato Faria
4 Abr
ICARO OLIVEIRA SANTOS curtiu a postagem no blog SOMOS TODOS DIFERENTES... de Renato Faria
4 Abr
ICARO OLIVEIRA SANTOS curtiu a postagem no blog SOMOS TODOS DIFERENTES... de Renato Faria
4 Abr
Isabelle Baía Valente Costa é agora um membro de COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular
4 Abr
Eduardo Alves compartilhou o grupo de Admin em Facebook
3 Abr
Posts no blog por Renato Faria
2 Abr
Melissa Kaori curtiram o evento 1º Ano de Admin
2 Abr
Vitoria Luiza de Jesus Garrido respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
1 Abr
MANUELA NATHALIA .E.M.DE BARROS respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
1 Abr
ruth oliveira de araujo respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
1 Abr
Lucas Yuji Nakayama Hirano curtiu a postagem no blog HORA DO CONTO INTEGRADA de Renato Faria
1 Abr
helena alexandre mafra de souza respondeu à discussão Fórum - Educação Física de EDSON KOITY SAGAWA TAKEMOTO no grupo 6º Ano
31 Mar

© 2019   Criado por Renato Faria.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço