COLÉGIO ESTRUTURAL | Mogi das Cruzes | Escola Particular

.:: Não apenas o que, mas quem eles vão ser ::.

1 – Quais foram os esportes de inverno trabalhados durante o 3º bimestre e qual chamou mais sua atenção? Por quê?

2 – Dos materiais que foram adaptados, qual você teve mais dificuldade em fazer? Por quê?

3 – Por que os esportes de inverno chamam tanta atenção ?

Responder até o dia 20/09/2017 as 12:00 pm.

Exibições: 103

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Curling, hóquei, ski e  snowboard. Gostei mais do  hóquei, pois me diverti muio, primeiro fazendo o taco e depois jogando. É um jogo simples e divertido. 

2 Bom, tive que botar a cabeça para funcionar para fazer a prancha de snowboard, por ser algo muito complexo, ter que pensar em como ela poderia deslizar e o material, não fiz como eu queria mas deu certo.

3 Aqui no Brasil é tão atrativo pelo fato de que não podemos ter, pelo clima, e para esses esportes a neve é o principal.

1- Os esportes que nos trabalhamos: curling,ski,snowboard e hoquei, o que me chamou atenção foi o hoquei, pelo jeito que o esporte é bem trabalhoso e dificil de manter o disco em um jogo de corpo, uma adaptação legal para habitantes de lugares que não tem gelo.

2- todos os trabalhos foram legais de se fazer, mas o taco de hoquei eu não fiz por ser muito trabalhoso de se construir.

3- por serem esportes que precisem de um lugar com neve e gelo para ser concorridos, alem de serem interessantes, pois eles tem um peculiaridade dos participantes serem de paises frios. mesmo em lugares frios, as pessoas competem com o mesmo objetivo que a olimpiada.

1- Curling, hóquei, snowboard e ski. Eu gostei mais da prática do hóquei, pois foi mais divertida, todos jogaram juntos, e não foi complicado de aprender.

2- A prancha de snowboard. É muito complicado achar materiais para fazer a prancha e também a parte para prender os pés.

3- Os esportes de inverno chamam tanta atenção no nosso país por conta do clima, que não permite a prática desses esportes, o que desperta a curiosidade nas pessoas. Mesmo tendo parques que tentam simular a prática, esses lugares não são totalmente fiéis aos países que tem neve naturalmente.

1- Curling, Ski, Snowboard, Hóquei. O que mais chamou minha atenção foi Hóquei, pelo fato da diversão e pelo foco que deve-se ter

2- Creio que o taco de hóquei foi o mais difícil, não soube como adapta-lo sem usar madeira.

3- Acredito que os esportes de inverno chamam a nossa atenção pelo fato de serem coisas incomuns no Brasil, não estamos acostumados a ver pessoas praticando diariamente assim como vemos alguém jogando vôlei ou futebol. Como o Brasil não é um lugar adaptado por conta do seu clima, conseguimos praticar esses esportes mais “profundamente” quando visitamos áreas especializadas para isso ou quando vamos para outro país.

1)Curling, Hóquei, Snowboard e ski. Eu gostei mais do hóquei, pelo modo de jogar e ao mesmo tempo controlar a "bola" com o taco e foi o que mais me chamou a atenção.

2)Não tive nenhuma dificuldade.

3)Porque onde vivemos não encontramos neve para praticar esses tipos de esportes, mas nós damos um jeitinho adaptado para sentir o gostinho de como é praticar os esportes de inverno.

1 - Hóquei, snowboard, curling, ski. O que me chamou mais atenção foi o hóquei, pois eu ja admirava esse esporte, que me chamava atenção pela emoção que ele passa para quem o assiste, por ser um esporte de contato físico, fica tudo tão intenso. Outra coisa que me chama atenção nesse esporte são as habilidades necessárias para pratica do mesmo, é uma harmonia entre força e velocidade, incrível.

2 - A confecção de todos foi bem simples e pratica, o que deixou a sensação que cada esporte de inverno trás, ficar muito mais acessível, mostrando ser praticável para a maioria das pessoas. a dificuldade de todos foi igual, sendo todos simples de serem feitos.

3 - Pelo fato de ser exótico, por não termos neve no Brasil. Isso deixa as pessoas curiosas para sentirem aquela sensação unica de cada esporte.

1 - Curling, Hóquei, Snowboard e eramos para trabalhar o Ski, o que me chamou mais atenção foi o hóquei que por mais que tenha sido adaptado devido às circunstâncias é um esporte bastante competitivo, e dificil de ser executado e acho que por isso me despertou maior interesse.

2 - a prancha de snowboard foi ate mais facil de realizar o trabalho pois foi feita com papelão porem na hora de utilizá-la a parte em que encaixa o pé se mostrou frágil e rompeu por isso acredito que tenha sido mais dificil porque nao consegui colocar na prancha a parte de colocar o pé de uma maneira que ela se mantivesse intacta.

3 - Porque nao sao uma realidade de nossa localidade, ou seja, por mais que adaptados sao experiências novas e poder vivenciar um pouquinho desses esportes os torna muito interessante.
1- Curling, Hockey, Snowboarding, Ski. O que mais me chamou atenção foi o Curling, por ser um jogo de estratégia.
2- A prancha de Snowboard, pois foi difícil de fazer um suporte para os pés
3- Devido ao clima brasileiro, os esportes de inverno tornam-se esportes mais exóticos.
1- Foram trabalhados o Hóquei, o curling o snowboard a patinação e irá ser trabalhado o ski. O que mais gostei de fazer foi o Hóquei, por ser um esporte que é realizado em grupo e se assemelha aos esportes que praticamos no Brasil.
2- Acredito que nenhum teve um alto nível de dificuldade por poderem ser realizados com materiais de facíl acesso.
3- Pois não são esportes que em lugares como o Brasil, que não tem um inverno rigoroso e não nevam, não são praticados, e como tudo o que é diferente, chama bastante a atenção para ser realizado.

RSS

Eventos

Últimas atividades

Isabella Rocha curtiu a foto de Admin
4 Jan
4 Jan
4 Jan
4 Jan